Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Visitinha a mais nova BORBOLETA!!

Fui visitar minha amiga que fez a redução de estomago hoje cedo! Fiquei super feliz com essa sua conquista e mais feliz ainda que com isso ela deixou um vicio de mais de 20 ano ára trás, deixou de fumar \o/ Que assim seja e que isso seja um OTIMO inicio de uma nova vida.!
Que essa BORBOLETA voe bem alto e para muito longe!
Entãoo segue as fotos da minha amiga e mais nova borboleta!

Ahhh.. segue link do VIDEO da SHEILA que ela fez para as nossas amiguinhas do GRUPO Dúvidas femininas sobre a Redução!

 







Para ficar a altura tive subir aqui e ver minha amiga!







Sem mais delongas super feliz com essa conquista da minha amiga e que DEUS me abençoe e me ajude para que logo logo seja eu a que recebei essa maravilhosa visita, tanto dela tanto das demais amigas!!!


fui alí ser feliz.
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário