Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

terça-feira, 13 de novembro de 2012

1º Encontro com as meninas do grupo.

Oiiiii gatinhos e gatinhas..
Hoje o dia foi especial, me encontrei com algumas das meninas do grupo que criei no facebook o de Dúvidas femininas sobre Redução e que tem 80 lindas e maravilhosas mulheres que fizeram ou que ainda irão fazer a redução! Com isso tem uma parte do grupo em que as meninas são de maceió, então por isso resolvi juntar todas elas e comemorar essa união perfeita!
então nos encontramos hoje umas 19:30 lá no Restaurante Barricas a beira mar, na praia de ponta verde!
Conheci as duas gracinhas da Deyse Azevedo e a Andreia Silva duas gatinhas amiga da minha amiga Isabelle Costa sem contar que revi meus amores, Laurinha Ribeiro e a Barbara Teng, as coisas mais lindas em existem em minha vida! Outras do grupo levaram uma faltinha, senti falta da presença da Paola Oliveira, da Jessyka Motta, da Sheila Aguiar e da Joelma Silva e da Daniela Monteiro!Mais isso deixa pra proxima, ja estamos vendo o proximo que será melhor do que o que foi hoje.
Sem delongas vamos as fotos que falam mais do que eu! kkkk


 
    * Com as gatinhas Isabelle Costa e Barbara Teng

  * Com as Gatinhas Andreia Silva, Barbara Teng e Isabelle Costa

  * Com meu anjinho de luz Laurinha Ribeiro *.*

    *  Com Barbara Teng, Laurinha Ribeiro,Isabelle Costa, Eu, Andreia Santos e Deyse Azevedo

 * Com quase todas as meninas, um poucos antes da Deyse chegar e alegrar a gente!


 
 * Todas lindas e poderosas, amo de graça aí!! Ja conheço algumas a um tempo e com isso a amizade só aumentou!


  Olha o pecado que levei pra cada uma delas! Confesso que fiquei com medo de alguma delas terem DUMPING! Mais graças a DEUS não tiveram nada, pulei de alegria \o/







             CabôÔôôÔôôÔôÔôÔÔôôÔÔô.
Agora fica pra proxima, no mesmo local e na mesma hora!




Sem mais.
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tatiane Wulcherer

2 comentários:

  1. Adorei o post Tati!!! As fts ficaram muito boasss..... e o docinho... sem palavrasss... perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amiga você é suspeita pra falar, mais que continuemos assim, unidas uma ajudando a outra!

      Excluir