Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O mais novo mascote no meu coração!

Oiiii gatinhos e gatinhas,
Após meses de espera finalmente o Antony Gabriel nasceu, filho de um casal de amigos meus e do amor, a coisa mais fofa do mundo e mais esperto também!
Fomos ontem passar a noite com eles, em boa companhia e bons seriados para a noite, a conversa foi o que não faltou, mais o que mais me levou até lá foi ver a minha bolinha branca de novo!!
Tava tão lindoo tomando banho com o papai, não resisti e tirei fotos deles, e pra minha alegria ficou olhando fixamente pra camera, ja entende as coisas oia! Penseeee numa coisa linda de tia!

Sem contar que minha sobrinha ta vindo pra cá ficar comigo e com o amor! \o/ tem coisa melhor do que passar algumas horas com criança? NÃO MESMO.











 Tomando banho mô deuse, penseee fica quietinho o tempo todo.



  Pai mais babãoooo do mundo! Mais é isso mesmo amigo, tem que babar que quando crescer será melhor, o trabalho é dobrado!
  Coisa mais linda da titiaa tentando dormir!!!!


 Minha sobrinha aprendendo a LER e tentando ler pra titia aqui kkkk hoje o dia é de Baby Citer kkk ( nem sei se isso se escreve assim kkkk)

Oia o sorisso mais lindo da titiiiiiaaa!!!



Sem delongas indo alíiiiii fazer uns desenhos com ela e aproveitar o meu feriado com ela, pois amanhã é branco novamente.

Beijos com Carinho da gordinha
Att.
Tatiane Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário