Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O inicio foi dado e com ele vem as conquistas!


Oiiiii gatinhos e gatinhas..
Hoje o dia começou cedo não é mesmo?
Acordei as 05:00 da manhã pra tomar banho e tomar café, umas 05:30 como viram tava postando pra vocês que estava indo a procura da minha FELICIDADE, saí de casa super cedo e cheguei no HU as 06:20 as horas passaram e continuaram a passar uma colega que fiz quando fui em maio desse ano chegou, ahh me lembrei o nome dela, é MARTHA, hi hi hi hi!!! Deu 09:00 da manhã e a fome me apertou comi goiaba, e nada do medico começar a atender já estava agoniada pois todo mundo de casa e do trabalho estavam tentando falar comigo e o meu celular só dava desligado, pois a operadora TIM não funciona no HU então a pani foi maior por eles não terem sinal meu! Mais como sou louca pedi a colega que estava do meu lado o celular pra avisar a minha chefe que ainda estava no HU e que não havia sido atendida! E de instante em instante chegava mensagem da TIM informando que outras pessoas haviam me ligado também, pois não conseguiram falar comigo! Quando olhei a hora já era 12:50 e não havia sido atendida, pireiii meu trabalho havia passado a manhã fechado! Quando deu 13:40 fui atendida, pelo medico, Uffa finalmente o martírio de acordar mega cedo havia acabado! Fui atendida e com isso as zilhões de perguntas, depois de responder a varias coisas e ele ficar espantado com varias fui me pesar! No dia 01/11 me pesei quando sai de uma farmácia quando fui comprar uns medicamentos e tava pesando 145 kg choquei na hora mais pedi a DEUS uma luz, mais tava calma pois a consulta tava chegando no dia da consulta, no dia da consulta ele me perguntou a ultima vez que me pesei e quanto tava informei que foi a uma semana atrás e que tava cm 145 ele não acreditou, pois não aparento ter tanto assim, mais subi na balança e ele me perguntou tem certeza Tatiane? Respondi que siiim, mais pra minha alegria ele disse você não está mais com 145 kg ta com 141 kg, aaiiii na hora pulei de alegria e ele também. Ele percebeu que sou meio determinada com algumas coisas e me deu a dica, continue assim que seu processo pode melhorar a cada dia! Depois disso sai da sala dele era 14:25 e fui pro trabalho! Super cansada mais consegui terminar o dia bem! Ainda me encontrei com a Isabelle Costa e tirei umas fotinhas aproveiteii e matei a saudade!!!
Então segue as fotos!!!
Sem delongas: Rumo a nova vida começou e com ele muitos obstáculos e muitas conquistas!



    * AS 06:00 da manhã registrando tudo que passei por hoje.

 
     * Amor e eu com a maior cara de sono, mais isso é tudo pela minha saude, obrigada viu amor por ta me apoiando nessa nova fase da minha vida!



     * Os dois lados do Ambulatorio II tava lotado e isso era apenas as 09:00 da manhã!


                * Martha se produzindo para tirarmos umas fotinhas!!!


    * Eu e Martha super tirando onda de tudo e tirando fotos pra registrar todos os nossos momentos, pense numa penedense que amei assim que conheci!


* Martha após sua consulta com o Dr. Gatinho kkk interna nossa! Feliz não se amostrando ela!

 
 


* Com a pessoa que mais ta me apoiando com essa conquista.








 * Que ta super magra e qualquer dia desse faço um post só sobre ela, o antes, o durante e o agora!


























A Sala pelo qual passei a manhã a espera, que o medico todo carinhoso chama-se o nome Tatiane S. dos Santos.







"Jamais vou me esquecer disso."









Fui.
Beijos com carinho
da gordinha
Att.
Tatiane S. Wulcherer 

2 comentários: