Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

domingo, 4 de novembro de 2012

Um dos papeis mais importante pra mim!

É após lutar e relutar consegui o que tanto queria, esse papel é a prova viva da minha mais nova conquista! Meu plano de saude, meu salva vidas, será meu companheiro de guerra daqui endiante. Nunca imaginei que isso seria uma das minhas 7 maravilhas esse ano, sem contar com as outras que DEUS ta me dando de badeja, só tenho a agradecer a todos os que estão me apoiando com essa nova conquista!
Que tudo que vocês me desejaram, que DEUS lhes dê em dobro, pois o carinho e a admiração por alguns já se tornou em grandes amizades!

 


Sem delongas, só passei pra postar a foto!!!




Com Carinho

Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário