Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mais boas novas

Hoje eu fui mega marcar mais uma consulta e com isso novidades, uma menina que conheci na época em que usei HERBALIFE tava lá conversamos muito e descobri que ele vai ficar no mesmo grupo que o meu do tratamento, e o bom é que consegui adiantar mais 2 consultas pra dia 09 de Jan. que seria no dia 10 de Abril de 2013 \o/

Hoje de noite eu fui no CTA ( Club Tuning Alagoas [ clube no qual se junta um monte de homem pra falar de carro, e que as suas respectivas se juntam pra falar POTOCA] ) me encontrei com algumas meninas na qual tava meio afastada ( Por motivo de inventarem FOFOCA MENTIROSA) e que tamos vendo quem realmente é a mentirosa da história!

Sem delongas cansada por demais e viu dormir que é quase 00:10

Vai uma fotinha que tirei na ORLA.




Em ritmo de NATAL já!


Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário