Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

domingo, 18 de novembro de 2012

Ser forte mesmo sem forças.

         Ser forte mesmo que nada de certo, mesmo que o dia não seja bom.
        Esse é o lema do dia, abalada com alguns acontecimentos, porem feliz que assim poderei cuidar mais de mim, sem a interferencia de ninguém.
        Que DEUS assim como ele me deu forças pra suportar tanta coisa durante esses 20 e poucos anos me dará também forças pra enfrentar o que vem por aí!!! SE TENHO MEDO? claro, até os otimos e mais extraordinarios homens tiveram medo de tentar, SE FOI PERDA DE TEMPO? jamais, tudo que passei foi apenas prova do que ha de vir, que a conquista em meio a tanto problemas é certo. O CORAÇÃO TA APERTADO? demais da conta, todo o coração se aperta com alguma emoção sendo ela boa ou ruim, mais o mais importante eu nao deixei de ter: FÉ, isso é o que ta me motivando a erguer a cabeça e fazer daqui pra frente tudo diferente.
Sem mais delongas...
Indo ser feliz ;*














Sorrir para espantar as coisas ruins!
























Beijos com Carinho da gordinha
Att.
Tatiane Wulcherer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário