Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um novo visual para uma nova vida!


Oiii gatinhos e gatinhas!!
Como viram as coisas estão indo ao meu favor até agora, graças a DEUS as coisas estão melhorando, e por conta disso tomei a decisão de continuar loira! Pensei muito se faria isso, pq já havia um ano que tinha feito mechas e já me encontrava enjoada da cor, porem depois de conversar com meu amor resolvi deixar o loiro dominar a gatinha aqui, então meu feriado foi de muito trabalho, unha, depilação e o cabelo! No começo eu me arrependi mais depois eu vi, que se não me acostuma-se pintaria de escuro e breu não faria mais nada, porem quando as cores começaram a aparecer a gordinha aqui foi pirando, as cores foram ficando melhores do que da outra vez, então nem liguei vi que iria gostar de todas as formas do novo visual! Com isso cortei uns 4 dedos de cabelo, pirei muito quando vi tanto cabelo no chão mais no final quando vi o resultado eu simplesmente respondi, valeu a pena!
Então serão muitas etapas, com isso detalhes de tudo kkkk


  

1 e 2 -  Cabelo no estado seco sem nada, sem nenhum produto!







3 - Cabelo cortado, retirado 3 dedos ( eu pirei quando vi aquilo tudo no chão :'(  mais é assim vamos ver no que vai dar depois )


 

4 - Cabelo sendo dividido para a aplicação das mechas! Nessa hora o medo bateu.











5 - A merda já estava feita, agora era só aceitar e ver como ficaria o resultado.








    

 6 e 7 - O cabelo ta com tinta pra ficar com o restante do cabelo mais claro, para que assim tenha um aspecto de dourado!








                                                                                            8 - O cabelo ta recebendo hidratação profunda para não quebrar os fios!




9 - Eu e minha personal hair fazendo pose pra foto enquanto o cabelo ta na hidratação!





10 - Retirada a hidratação, logo após ela repicou meu cabelo, para que assim ele possa ter uma aparência de mais natural e retirar as pontas quebradas que restaram.


 

11 - Ela tava dividindo o cabelo para escovar e a 12 foi ela escovando.


  
   


Da 13 até a 16 são fotos do resultado de como ficou, as mechas e o cabelo escovado! ameii ameiii e ameiii, minha personal air faz milagres em mim, da um show!!!




E as 17 e 18 foram tiradas hoje de manhã aqui na loja! Com isso da pra ver o resultado! Perfeito.



Sem mais delongas, agora é ir trabalhar e se preocupar com as coisas do trabalho, que o resto DEUS toma conta. Contando os dias pra quarta-feira, falta pouco pra da inicio ao tratamento pelo SUS.
falta 2 dias \o/




Beijos com carinho
Att.
Tati Wulcherer


2 comentários:

  1. Amoreeeeeeeeeeeeeeee... amei seu cabelo!!! precisando arrumar o meu tb, mas esperando ele parar de cair um pouco #medodemexeragora!!!! Tah lindona mesmooooo... Boa sorte amanhã viu??? Acho q ainda te vejo por lá. Vai com fé, PACIÊNCIA e não esquece o cartão viu????? Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin amiga obrigada, obrigada e obrigada, foi tudo otimo e ainda lhe vii, e quanto ao cabelo, valeu mesmo essa era a intenção MUDAR!
      Xeroo te amo facil.

      Excluir