Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

segunda-feira, 3 de março de 2014

2.5 Lindooo *-*

Flores e regadores meus amores...
Hoje o dia é mega especial, pois é meu niver, dia em que DEUS separou só pra mim, dia em que Ele fez com muito carinho para que cada membro da minha família jamais se esqueça de mim!!! O tempo passou e parece que foi ontem que fiz 15 anos, completei 18 e comecei a votar, nossa já estou com 25 e com 50% dos meus objetivos alcançados, ainda falta muito para terminar, mais só em saber que estou indo bem e com passos bem dados fico feliz!!
Mesmo com meu niver no meio do carnaval eu não deixei passar em branco, estava a todo momentos com as pessoas que amo, e o principal com saúde, amor e muito carinho!!
Queria agradecer aos amigos que me ligaram, mandaram msg por todos os meios de comunicação e que foram me ver!!! Agradecida mesmo pelo carinho de cada um para comigo, mesmo daqueles no qual eu não tinha contato mandaram recadinhos.
Aiin assim eu choro só em falar, mais AGRADECER primeiramente a DEUS por tudo que Ele tem feito em minha vida, das inúmeras voltas que Ele me fez dar, para me encontrar nesse ótimo estado de felicidade.

Então vamos as fotos da noite mais linda do ano!


Apenas os melhores da minha vida.


Faço tudo por eles e para eles!


AMOOOO DEMAIS


EU lindamente e sensualizando com os presentes ganhados!!! Roupa e Colar *_*



SOU GATA DEMAAAAIS!


Sem delongas hoje a noite foi maravilhosa!!!
Beijos com carinho da gordinha.
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário