Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quinta-feira, 27 de março de 2014

Hoje o dia foi em dobro: NUTRI E PSICO!!

Flores e regadores meus amores...
Hoje o dia foi em dose dupla, duas consultas. Queria eu que fosse no mesmo horário mais para meu desespero em horários opostos e distantes, pois uma foi as 8:30 da manhã e a outra de 14:30 e dentro desse tempo eu tive que voltar pra casa para almoçar pois não iria ficar no HU a base de fruta.
Mesmo assim com o dia hiper corrido tudo foi ótimo pois fui a primeira a ser atendida pela PSICO e a terceira a ser atendida pela NUTRI, mesmo que em horários diferentes foi bom pois pude descansar #SQN mesmo assim foi bom, revi uns amigos do HU e coloquei o papo em dia com as minhas lindas Aristea Novaes e Amanda Adelino.
Ahhh estou lendo um livro que ganhei de presente e estou amando!!! LIVRO: "DA MESA FARTA A MESA DA CIRURGIA" de Maria Salete Arenales-loli/VETOR que por sinal está sendo maravilhoso!!Eu super tô indicando a todos os amigos operados ou não.
Pois bem o dia hoje foi corrido e eu vou descansar pois preciso!
Então que vamos as fotos:


Rumo a um sonho que ainda vou realizar.


O livro e a ficha, meus acompanhante de muito tempo.


Sem delongas o dia hoje rendeu!
Beijos com carinho da gordinha.
Att.
Tati wulcherer


Nenhum comentário:

Postar um comentário