Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

terça-feira, 25 de março de 2014

Reunião de grupo ou GAPOM!!

Flores e regadores meus amores...
O dia foi de reunião de grupo, desde de setembro do ano passado não tínhamos pois a nossa psicologa esteve afastada, mais depois que retornou isso se tornou uma pequena terapia coletiva.
Fico feliz em ver o quanto posso ajudar o próximo, fazendo com que ele se sinta bem ao meu lado e por aí vai!
Hoje não deu tanta gente como o de costume, uma média de 20 pessoas, hoje o dia foi especial, apenas 3.
Apenas 3 pessoas, eu e mais duas... Somente isso, mesmo achando que a reunião seria cancelada por isso, a minha nutri ( pois uma reunião é com a psico e uma com a nutri) disse que iria fazer, pois viu que tivemos a responsabilidade e tirarmos um tempo do nosso precioso tempo de sairmos de casa e irmos para um local tão longe (pois a maioria mora relativamente longe do hospital) e não haver reunião!!!
Então começamos a "reunião" falamos de problemas óbvios, como um cruzar de perna, passar na catraca do ônibus e assim vai... até que ouve uma pausa no assunto e ouvi o Robson falar, " Sabe Amanda, eu hoje só não desisti do meu tratamento que já tem 3 anos por conta da TATI (nessa hora tomei um susto e o deixei terminar) porque vejo varias e varias pessoas aqui no HU reclamando que não arruma emprego, não tem um relacionamento, ou uma doença e coloca a culpa na obesidade, não vê alegria em nada, mais desde que a conheci, sempre a vi com um sorriso no rosto, sempre animando os demais e rindo do nada, percebi que ela não trabalha mais nem por isso deixou de viver, faz os seus bicos ( coisa que todo mundo deveria fazer - frisou ele) e segue seu tratamento com muita alegria, percebi também que mesmo que esteja triste consegue alegrar os demais, esquece os problemas e tenta amenizar a "dor" do próximo! Tento tirar isso como um exemplo que devo seguir, que mesmo em meio as minhas barreiras eu devo lutar contra elas para um dia poder operar, espero TATI que não me leve a mal, mais não perca seu brilho por nada, por que você aqui com a gente é como uma vela que clareia a escuridão"! Nossa quando ouvi tudo isso quis chorar, não por medo, e sim de alegria, pois eu não tinha ideia que uma pessoa como ele (modo de dizer fechado com quase todos iria me falar isso, e pelo seu tamanho, pois é 2 de mim hahaha do lado dele fico anã) mais segurei as lagrimas e falei o seguinte "Robson fico feliz em ouvir isso, sei que sou assim com todos, independente de estar no HU ou no centro da cidade, só quero o bem de todos que estão ao meu redor,  por isso que me preocupo com cada um e vejo o quanto cada um tem a acrescentar na minha vida" Nossa tudo isso me tocou muito hoje, sei que nada foi em vão, de tudo que fiz ou que deixei de fazer, pois sei de uma coisa, o amor é o mesmo em tudo o que faço.

Unica foto do dia:

Já da para notar a perca do peso, por que o rosto ta fino! #RumoARedução



Sem delongas, hoje o dia me surpreendeu e me motivou bastante para continuar na luta!
Beijos com carinho da gordinha.
Att.
Tati wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário