Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 7 de março de 2014

A melhor confra do ano!!!! A DO MEU NIVER.

Flores e regadores meus amores...
Hoje a noite foi maravilhosa, ao lado de uma boa parte dos meus amigos comemorando meu niver e se reunindo para mais uma confra!!
Como já devem ter percebido eu sou a moderadora do principal grupo Redução de Estômago de ALAGOAS no facebook, por isso de falar tanto nas confras, na qual eu sempre realizo.
Essa foi especial pois vi realmente quem está me apoiando com esse projeto, e quem se importa realmente comigo e com meu processo cirúrgico!
A presença de cada um foi maravilhosa só tenho a agradecer e agradecer a todos!!
Não poderia esquecer de falar da minha inspiração e grande amiga a Isabelle Costa do Blog da Isa Costa no qual sou uma seguidora!! Pessoa que mais me apoiou para tomar a decisão de operar e me deu as dicas para fazer meu tratamento pelo SUS aqui em ALAGOAS!!
Realizei com muito amor e muito carinho cada detalhe da festa e espero que todos tenham curtido pois o objetivo é esse, interagir todas as classes sociais, para falarmos de apenas uma coisa, REDUÇÃO DE ESTÔMAGO.
Como eu sou uma pessoa que não curto fotos #SQN, vamos as fotos que tiramos!!!



EU LINDAMENTE.


Casal 21 do grupo!


Meu grupo lindo cada dia crescendo ainda mais!


As mulheres do grupo, menino é mulher pra mais de metro! Sem acreditar ainda.


Esse povo gosta de uma foto, e depois a culpa vem pra cima de mim :)


Meu orgulho tem nome e sobrenome, Lara Jamilly de Moraes e Isabelle Costa Cordeiro.


Essa foi a equipe que eu escolhi a dedo para se tornar meu braço direito no grupo!! Não tenho dúvidas que fiz a escolha certa.



Povo que amo e adoro conviver!!


Por que foi ela que me deu a mão e me ajudou no inicio de tudo, da decisão até onde estou hoje, obrigada por tudo Isa Costa ;*


Bolo feito por mim com muito carinho em comemoração ao meu aniversário!


Sem delongas esse dia foi maravilhoso ao lado dos melhores, foi show!
Beijos com carinho da gordinha.
Att.
Tati wulcherer



Nenhum comentário:

Postar um comentário