Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sábado, 22 de março de 2014

Niver da minha amiga Adila Rocha!!

Flores e regadores meus amores...
Hoje o dia é especial, niver da minha grande amiga que DEUS me deu e me trouxe coisas maravilhosas!!
Amiga quero te desejar tudo de bom e que você possa realizar todos os seus sonhos!! Tivemos hoje uma tarde maravilhosa entre bons e velhos amigos, que  assim possamos ser por muito e muito tempo!!
Sem mais vamos as fotos:


A aniversariante, parabéns amiga!


 Os melhores amigos de infância!


Fazendo o velho pedido!! Que se realize amiga, você merece.


Jones Rocha, Adila Rocha, Adija Rocha, Kaká Correia e Eu 



Entre essa galerinha massa a espera do queridíssimo Matheus.


Sem delongas, que DEUS te ilumine bastante amiga!
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário