Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mais uma consulta com minha NUTRI linda!!

Flores e regadores meus amores...
Hoje o dia foi legal com meus amigos para mais uma consulta com a minha nutri linda!!! Pensei que seria apenas mais uma consulta, mais o povo que foi  hoje me animou bastante, amigos que me alegram quando estou triste e me dão forças para continuar!!! Ainda com o mesmo peso 129 kg :'(
Como hoje não poderia ser um dia diferente para mim, teve a velha sessão de fotos!!!
Então vamos a elas :)


Com os amigos, Robson, Andreia, Liliane e Lara!!


A pessoa pelo qual trabalha arduamente para que possamos um dia operar, nossa NUTRI LINDA Amanda Adelino.


Por que quando não se tem o que fazer enquanto não é atendida o que nos resta é tirar fotos!!!


Minha NUTRI LINDA Amanda Adelino!!!


Sem delongas a luta rumo ao HU ainda não terminou, está apenas começando!!
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário