Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Terceira consulta com a Endócrino!!!

Flores e regadores meus amores!!!
A uma semana estava mega ansiosa por esse dia, e ela chegou.
Foi meio estranho e ao mesmo tempo motivador, levei o resultado dos exames e para minha surpresa me encontro com esteatose severa (traduzindo aos miúdos, estou com gordura no figado) e com isso atrasa mais um pouco  o meu processo cirúrgico para operar!! Ela me informou que terei que fazer um tratamento médico de 03 meses com isso tomar uma medicação chamada LIPIBLOCK a qual eu tive um susto quando fui comprar!!  Simplesmente possui dois tipos de caixa a de 42 und custa apenas R$195,50 e a de 84 und de apenas R$302,00 coisa mais linda de se ouvir quando não se está trabalhando :/ 
Ps.: e tendo que usar por 3 meses e sendo utilizado 2 comprimidos por dia #QueMaravilha #SQN

Fora isso mesmo descobrindo tudo isso a tempo, e calculando o tempo de tratamento com minha linda médica em MAIO (mais uma vez DEUS me ajudando com esse mês) paro o tratamento e refaço os exames antes da consulta para saber se está tudo OK para me operar!!
Fora isso só coisa boa, não engordei *-* tô no efeito platô mais tô feliz.
Vamos as fotos? SIMBORAAA GORDINHA.



E pra não perder os velhos costumes... Let's Go HU!!
#RumoNaVida #RumoAFelicidade #RumoAoSucesso #RealizarUmSonho #RumoAReducao




Remédio infeliz, mais que vai salvar minha linda vidinha!!!


Sem delongas, tentando digerir os valores!!!
Beijos com carinho da gordinha.
Att.
Tati Wulcherer





Nenhum comentário:

Postar um comentário