Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Visitinha a minha Juliana Alves

É como viram esses dias foi de ver as amigas!!! E que por sinal fizeram já a redução!!!
Com isso hoje o dia foi especial, conheci duas coisas lindas que já moram no meu coração, a Juliana que fez a cirurgia hoje e o seu marido o Ricardo Sérgio, duas figuras lindas que adorei de cara e que já habitam em meu coraçãozinhoooo!!!
Fomos em um pequeno grupo e isso foi que fez a Juliana a pessoa mais feliz do dia, por que conheceu a Sheila Aguiar, a Monica Barbosa e seu maravilhoso esposo o Tony Barbosa, e o Luciano Moura o meu amor *.* 

Sem delongas vamos as fotos pra registrar o momento!!

Ahh e ainda teve video da Juh dando um OI ao grupo, porem a imagem não foi boa :/ mais registrei tudo.

Video da Juliana Alves


Segue as fotos!!!


As minhas Lindinhas visitando a Juh!



Carinho das novas amigas é sempre bom, a melhor coisa da noite foi ver o seu sorriso Juh!!!


Nem a conhecia porem, como coração de mãe sempre cabe mais um no meu! Te adoro e torço por você e pelo Ricardo.

Essa foto já virou tradição, não posso negar a origem tenho apenas 1.56 de altura amigos, e assim fica sendo a minha marca pra poder demonstrar meu carinho a vocês!!!!



Conhecemos a nossa amiguinha Poli e tamos na sua torcida para que tudo ocorra bem!!!


Sem delongas ansiosa para o encontro do grupo dia 28, e mega esperando o natal *-*!!! Que em 2013 tudo seja perfeito para nós!


Beijos com carinho
da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário