Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Medo de uma consulta!

É como viram o medo bateu em mim hoje cedo!!!
Foi o inicio das minhas consultas do CARDIOLOGISTA e da GINECOLOGISTA, não vou mentir que senti medinho no inicio mais com o auxilio da minha amiguinha Monica Barbosa que se prontificou a ir comigo nos médicos!!!!
De inicio cheguei na clinica onde seria atendida pelo cardio, e na hora da BIOMETRIA ( Passar a digital que nem na auto escola) tava dando erro, imagine eu faltando 30 min pra minha consulta saber que tenho que ir na SEDE do plano, a 3 quadras de lá para regularizar o que havia feito ( agora me respondam como bobonica eu fui regularizar uma coisa que nunca fiz, quando cheguei lá resolvi, tinha uma pessoa com o mesmo código que o meu, apenas que o final do cartão dela (o do plano) termina com 6 e o meu com 9, então assim trocaram os cadastros.) Mais problemas resolvidos tava eu de volta ao CARDIOLOGISTA o DR. Arnaldo Pitanga ( Que por sinal é uma ótima pessoa) me atendeu e me passou uns exames, porem o tempo todo o bendito tava no face da pra tu? só acreditei quando ele largou o IPHONE na mesa e foi medir a minha pressão, sai da sala aos risos, sem contar que disse que amou saber que vou fazer a redução com o DR. Guilherme Farias.
Mais o medinho ainda tava pra ir, a GINECOLOGISTA, pois a pessoa ter 23 aninhos de vida e NUNCA, eu lhes informo NUNCA foi ao gine só querendo se matar mesmo! Mais eu fui e ela super delicada, ameiii muito e principalmente pela paciência de me informar as coisas, e os exames!!!
Após isso, fui trabalhar e tô aqui hoje, mega cansada, mais dando inicio ao meu processo.




Foto com a pessoinha que foi me ajudar quando mais precisei!! Obrigada por tudo Moniquita!!!




Beijos com carinho
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário