Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sábado, 8 de dezembro de 2012

Mais um Encontro...

Aii feliz por demais pelo desenvolvimento dos meus grupos!!!
Já estou com mais de 100 menbros  no grupo de Dúvidas femininas sobre a Redução! apenas mulheres no grupo, com isso tivemos o nosso primeiro encontro no qual contei da outra vez, agora depois do sucesso desse grupo, fui convidada a fazer o grupo da Redução de Estômago ALAGOAS com o Auxilio do meu colega o Ricardo Sérgio Rocha e assim fizemos o de alagoas, que tem 40 membros em menos de 15 dias! Com isso e a pedidos dos amigos do grupo da redução alagoas marcamos hoje o encontro, no qual alguns compareceram, por conta de alguns compromissos e por conta do fim de ano e as alegres confraternizações de trabalho! Mais mesmo assim com os que compareceram fizemos a festa! Foi alegria para todo lado e até animamos o local em que fizemos o encontro, a Barbara cantou, e eu depois de uns copos também cantei, kkkk fora isso só alegria, vou postar apenas algumas fotos! Pois se não passarei a noite aqui em claro!!!
Sem delongas vamos as fotos.







Isa no seu momento SENSUALIDADE MASTERCARD.


Momento eu CANTANDO MEU EBANO da ALCIONE para o meu amor, e eu com a cantora dando canja!




Sheila não largava a sua água de coco por nada! Mesmo na fase liquida/pastosa tava presente.




A conversa tava boa mais a Sheila só queria saber de fotos.

 



Sem delongas, que Tudo isso seja lindo, de hoje em diante.
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Um comentário: