Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013

E como passou voando esse ano....
Aconteceu de tudo na minha vida, mais cada momento foi marcante em minha vida!!!
Inicio do ano eu noivei, um pouco depois fui roubada ( momento nada legal esse, estava com amigos e levaram meu cel novo ¬¬) após isso veio dia das mães, passei com minhas duas amoraas, dona Cida e tia Irlene!!, Chegou o dia dos Pais e com ele o amor em minha vida!!
Começei o meu tratamento no HU e as coisas fora melhorando, sem contar que trabalhei numa loja de cosmeticos, conheci pessoas maravilhosas com a minha iniciativa de grupos sobre a redução!! Fiquei amigas de pessoas lindas e maravilhosas. Hoje possuo plano de saude, e com isso mais beneficios e com isso já estou dando inicio a mais uma etapa do meu tratamento!!
Só tenho a agradecer por 2012 e que 2013 seja melhor ainda!!
Sem delongas tô indo curtir meu ano novo com meus amoreS!! Segue as fotos!








Fui e feliz 2013 amigos!
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário