Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Visitinha a minha amiga Vanessa Rodrigues!!

Bem gente, mais uma amiguinha minha fez a redução!!
E dessa vez foi a lindona Vanessa Rodrigues, foi realizada hoje cedo a operação e agora de noite eu fui com a Sheila Aguiar e o Luciano Moura visitar a nossa lindinha!!!
Sem delongas, vamos as fotos e ao video da nossa mais nova borboleta!! 


Segue o video que fiz para a minha amiga Vanessa dando um recado pras amiguinhas e amiguinhos dos grupos: Duvidas Femininas sobre a Redução e o da Redução de Estômago ALAGOAS! Qualquer coisa só deixar recado aqui no blog que adiciono você a um dos grupos e se for menina adiciono nos 2!!!!
Ahh o Video da Vanessa Rodrigues!!!

Agora segue as fotos:







Dando uma força pra nossa amiga Vanessa, na foto tô com minha deusa Sheilinha Aguiar.






Fazendo presepada pra minha amiga!!!










 Marca Registrada os meus pézinhos na ponta para poder da beijo!!!


E pra finalizar a gatinha já saiu do CTI usando camisa M pode uma coisa dessa? Oun coisa boa!



Beijos com carinho
Att. 
Tati Wulcherer


Nenhum comentário:

Postar um comentário