Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Os 2.3 mais felizes...

É isso mesmo já se passou 2 anos e 3 meses que conheci o amor da minha vida, pessoa pelo qual me trouxe a felicidade instantanea! Só tenho a agradecer a imensa felicidade em que ele me fes durante esses 822 dias!! Pense parece que foi ontem que nos conhecemos no centro de convenções atravez da nossa madrinha linda Tayná Solano!
Amor, te amo, te amo e te amo..
Sem palavras pra descrever o quanto você já me fez, e me faz feliz. que venham mais 2.3 e mais 20.3!!

Te amo eternamente GIGANTE.





Eu sempre vou te amar,
por toda a minha vida
eu vou te amar!!!!


Te amo eternamentemeu gigante!!!!
Que hoje possa ser apenas mais um mês de muitos que virão em nossas vidas!!!



Beijos com carinho.
Tati Wulcherer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário