Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mais uma confra!! RE-AL

Flores e regadores meus amores!!!
Hoje o dia é especial, o inicio do mês chegou chegando mesmo para mim e para os meus amigos do grupo da Redução ALAGOAS , revi alguns dos meus lindos e conheci outros, não vou mentir que quando isso ocorre eu pulo de alegria, pois sei que a cada dia que se passa o grupo ta crescendo, e o que quero é isso, todos unidos por um único objetivo, ajudar o próximo tirando duvidas e ajudando no que possível!
Foi bom encontrar alguns que não via a meses e que por sinal mudaram muito após a redução de estomago,mais fico feliz com a vitoria deles, pois acaba sendo vitoria minha.
Que jamais o brilho e a amizade que fiz nesse grupo se acabe, pois acabei construindo uma família para mim e no qual me apoia em muita coisa e da puxão de orelha quando preciso!
Vamos as fotos, sem delongas hahaha


Na foto: Clevson Santos, Andreia Santos, Lara Moraes, Eu linda, Isabelle Costa, Deyse Azevedo, Juliana Rocha e Ricardo Rocha!!!


Na foto encima: Clevson Santos, Andreia Santos, Marcos Ricardo, Thalis Pacheco, Paola Oliveira, Deyse Azevedo e Ricardo Rocha, e embaixo: Lara Moraes, Eu linda, Isabelle Costa e Juliana Rocha!!!


Minhas Lindas e super amigas, Isabelle Costa e Deyse Azevedo!

E foi assim que realizei mais um encontro do grupo, o próximo tem comemoração especial de 1 ano de grupo, só alegria e felicidade!


Sem delongas, feliz com o crescimento do grupo a cada dia.
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer





Nenhum comentário:

Postar um comentário