Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

1ª Consulta Endócrino

Flores e regadores meus amores!!!
É como viram hoje foi minha primeira consulta com a endócrino, levei um rela dela, pois passei um ano sem consultas com ela, mais expliquei os fatores e ela me entendeu!
Me informou que já estou liberada dela, porem como os meus exames estão com vencimento pro final desse mês me pediu para REFAZER TODOS os exames!! Fiquei triste pois com isso a cirurgia já saiu da cogitação de dezembro! Mais se encontra na de CARNAVAL *-* espero que tudo dê certo e fique no carnaval, pois assim passo meu ANIVERSÁRIO mega feliz, e realizada pois assim estarei ao lado de quem me ama e super OPERADA!!! Agora já vou correr contra o tempo para fazer os exames e em dezembro já estar com tudo isso ok!!!
Ahhh gente esqueci de contar semana passada fui na EQUIPE e tava pesando 132kg como viram engordei 1kg da consulta de outubro com a Amanda para a da semana passada com a EQUIPE, mais depois de cinco, eu falei CINCO dias vim para a consulta da ENDÓCRINO e perdi 3kg \o/ vivaaaaaaaaaa
Olha as coisas ficando ao meu favor novamente.
Orem por mim para que tudo ocorra bem, pois essa luta é longa mais na hora certa essa vitória chegará!
Sem delongas, fui alí ser feliz.


Foto de depois da consulta, para minha alegria, pois a tempos não pesava 129 Kg :)


Beijos com carinho da gordinha,
Att.
Tatiane Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário