Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mais uma confra do grupo RE-AL

Flores e regadores meus amores!!!
Hoje a noite foi linda como sempre, reencontro de alguns e encontro com outros!!!
Conheci gente nova, revi alguns e tive noticias de outros, cada dia que se passa fico mais feliz pela conquista de cada um, parece ser até minha. Nunca me imaginei fazendo algo pelo próximo sem  precisar de algo em troca, e isso que tenho a cada confra é um belo exemplo, ouvir seus depoimentos, suas frustrações ou até mesmo suas conquistas, em poder usar uma roupa que não usava a anos, ou entrar numa loja no qual nunca entrou por não ter nada "do seu tamanho".
Conheci as maravilhosas Ana Maria Porto, que pra mim ficou como Porto, pois alí é um porto seguro para nosso grupo, isso não tenho duvidas!! a nossa princesa Gabriely Gomes que está dando inicio ao seu tratamento, e toda a equipe RE-AL tá na torcida para que tudo ocorra bem e logo com você!!!
Revi minha linda Sheila Aguiar que por sinal tá mais que linda e super bem com seus 58kg exterminados!!!
Aiin momento legal foi saber que uma amiga nossa a Monica fará a cirurgia semana que vem, vou orar por ela e que tudo dê certo, e terá visitinha minha siim,  assim como fiz com outras pessoas!!

Sem delongas, vamos ao melhor, as fotos!!!




Bendito sois dentre as mulheres cunhado!


Me orgulho com a vitória de cada um!


Pois eu sei que sem a ajuda de cada um deles esse grupo hoje não poderia existir e completar 1 ano!



Sou a moderadora mais feliz do mundo! Me orgulho cada dia mais de mim mesma.


Sem delongas, hoje a noite foi de muita risada e coisas boas a comemorar.
Beijos com carinho da gordinha.
Att.
Tati Wulcherer


Nenhum comentário:

Postar um comentário