Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Consulta com a EQUIPE! Cirurgião

Flores e regadores meus amores!!!
É como viram o dia hoje começou super bem #SQN, fui dormir tarde, acordei cedo e nada bem, ansiedade a mil com essa consulta, pois é hoje que fico sabendo se estou perto ou não da minha cirurgia! Nossa como o tempo passou rápido viu, parece que foi ontem, ou melhor, a 365 dias atrás estava dando o pontapé inicial para a minha cirurgia! Tempo seu lindo você não passou, deu um show de bola, pois vivi, aprendi e reaprendi com o tempo que nada é como desejamos e sim como tem que ser!
Há um ano estava eu com 141kg a procura da felicidade ( daí que surgiu o nome do titulo do blog, pois fazer minha cirurgia é a procura de uma felicidade que guardava em mim a anos e anos) fui a uma consulta na tão falada sala 44 no qual de lá pra cá me mostrou muita coisa boa e coisa ruim também! Mostrou que paciência é uma virtude que todo individuo que passe por esse tratamento pelo SUS necessita, buscar sempre perguntar e não ter vergonha de tirar duvida, seja ela simples ou a mais complexa para aquele momento.
Simplicidade e humildade sempre, pois lá encontramos ricos e pobres, negros e brancos, católicos e evangélicos, um misto de pessoas e suas definições politicas, religiosas e racionais, no qual cada uma dela nos deixe algum aprendizado, no qual nos torna pessoas mais sociáveis e cabíveis a grandes mudanças da vida.
Cheguei não tão cedo como cheguei a 1 ano atrás, pois descobri macetes e dicas infalíveis e super utilizáveis no SUS ( pelo menos no sistema utilizado pelo HU-AL ) entreguei meu cartão com o maior nervosismo do mundo, lá pelas 8:45 daquela manhã ensolarada e muito calorenta, esperei.. esperei.. e muito mais esperei, até que pelas 13:20 fui atendida pelo Dr. Daniel junto com uma banca de residentes ( ODEIO definitivamente residente, com todo o respeito mais estavam avaliando meus exames parecendo que liam a revista CARAS de 2009 quando a Vera Fisher casou pela milionésima vez), como não me contive com o resultado obtido, fui procurar o meu médico de confiança de lá, pois poderia ver as coisas com mais calma e delicadeza!  E foi isso que ocorreu, Dr. João avaliou os exames e viu que tudo se encontrava em ótima ordem, porem como ainda não possuía a liberação nem da NUTRI (Amanda Adelino), PSICO (Aristea), ENDOCRINO (Luciane Moura), ANESTESISTA (Ana Paula) apenas da GASTRO (Karine Caldas) CARDIO (Arnaldo Pitanga) me solicitou que refizesse TODOS, eu fui bem clara, TODOS os exames pois estavam com vencimento para 30 de NOV, não vou mentir que fiquei impaciente mais entendi uma coisa, nada foi em vão e eles puderam perceber que TODOS, eu falei TODOS os exames estavam normais e com isso seria mais fácil a liberação da tão sonhada cirurgia e já havia perdido 09kg ( engordei 01kg entre a consulta com a Nutri Linda e a consulta de hoje) mais era sinal que estava tentando seguir a dieta a risca, pois no meu gapom ( Grupo de Apoio ao Paciente de Obesidade Mórbida) eu e mais umas 5 pessoas, de um grupo de quase 40 estávamos perdendo peso enquanto os demais ganham :/
Após tudo isso saí de lá com a mente tranquila, já se passava das 16:00 e fui direto para o trabalho, que não foi legal por que não havia almoçado e muito menos lanchado, mais nada que se resolve-se com um suco bom para forrar a barriga!
Hoje tenho certeza que nada foi em vão, e que na hora certa essa cirurgia ocorrerá!

Sem delongas vou postar as fotos de antes e de 1 ano depois do tratamento, já se tem diferença.




Tem alguma diferença nas fotos? lembrando que é o mesmo vestido!!!

Sem delongas, fui ali continuar minha caminhada até a redução.
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário