Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

6ª Consulta Nutri

Flores e regadores meus amores,
Hoje o dia foi horrível mesmo em meio as coisas boas que meu DIA me deu, teve seu momento de tensão!
Novamente tava eu na minha rotina de HU de sempre, pelo menos 1 sexta feira do mês ao meio dia, estou eu no ponto esperando o ônibus para ir pro HU ver a minha Nutri Linda Amanda Adelino, claro que não poderia ser diferente, apenas uma coisa, o ÔNIBUS que sempre pego é o Eustáquio Gomes - Ponta Verde mais como não podia esperar tanto, peguei o UFAL-IPIOCA para minha tristeza, peguei sem pensar duas vezes por conta da hora da médica.
No caminho fico sabendo que teve um assalto com morte na Fernandes Lima ( principal avenida da cidade) e com ela um engarrafamento infernal, me contive mais continue rezando para não perder a hora da medica, como o cobrador me informou que não entraria muita gente no ônibus aquela hora sentei naquela cadeira da frente especial para idosos ( ressaltando que não é apenas de idosos, e sim de idosos, gestantes, deficientes físicos e os OBESOS assim como eu [ valendo lembrar que gestantes, deficientes físicos e obesos pagam a passagem]) numa boa o percusso todo foi tranquilo, quando passei da PRF um ponto antes deu descer me veio o susto, ouço uma voz ao lado do cobrador que era ASSALTO, mandando passar todo o dinheiro, não me mexi e não fiz nada, demorou pouco tempo e eles desceram do ônibus levando todo o dinheiro do cobrador e os pertences de algumas pessoas que se encontravam lá! Após o susto desci no ponto do Hospital e andei ligeiramente para dentro do mesmo com pavor, lá me encontro com Lara Moraes e Liliane Pinheiro que me acalmaram! Depois de tranquilizada consegui me descontrair na companhia delas a espera da Nutri Linda!
Assim que entrei na consulta com a mesma, junto com a Lara Moraes depois de muita conversa eu e ela chegamos ao consenso que assim que perder mais 5kg estou com a liberação delas, portanto com essa boa noticia só fica faltando a Psico e a anestesista \o/ ahhhh e estou com 129 kg *-*

Sem delongas, mesmo em meio a esse susto eu estou tranquila!
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário