Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sábado, 4 de agosto de 2012

Um incentivo a mais.

Bom gente, meu nome é Tatiane Santos e fiz esse blog pra poder contar as novidades que estão ocorrendo comigo até realizar meu sonho, contar detalhadamente minhas lutas e batalhas que já sofri e ando sofrendo pra poder realizar o mesmo. Tenho 23 anos, pisciana com muito orgulho, amadora de filmes, fanatica por Costura de roupas e fabricação de Bijuterias, e sonho em ter meu ateliê,sou obesa mórbida tipo III e estou na batalha de fazer  minha cirurgia pelo SUS já que não consegui fazer pelo plano, não obtive sucesso nem em fazer o mesmo quanto mais uma cirurgia desse porte.

Desde do dia 16 de Maio de 2012 quando fui no HU de Alagoas para marcar minha consulta que venho orando e pedindo a DEUS Discernimento, Paciência, e Fé para não desistir. Pois minha consulta está marcada pro dia 07/11/12 as 07:00 da manhã, sei que para alguns não pode ser nada, mais para uma jovem com mais de 130 Kg e que teve uma vida totalmente limitada por conta disso, é o SONHO de uma nova etapa a se realizar.
Vendo também que muitos obesos estão fazendo Blog's e Fan Pages para ajudar os demais, tive o incentivo de alguns, nos quais posteriormente irei agradecer da melhor forma.

Me pergunto por que o nome não fala sobre ser gordinha ou coisas desses afins, porem parei e pensei, se é um blog, tem que falar de mim, então resolvi colocar meu sobrenome pra ficar diferente e não ser como varios que ja vi, Ex.: umaexgordinha.blog... ou jafuigordinha.blog... e assim sucessivamente.

Então que sejam bem vindo ao BLOG a vida de uma Wulcherer, Onde o encanto e o sonho jamais serão perdido.




Portanto é isso aí, vou ficando por aqui e com o decorrer dos dias vou contando as novidades a vocês.

Att.Tati Wulcherer


4 comentários:

  1. É isso ae Tati.... gostei da iniciativa e quero te ver assim, bem animada!!! Vou te acompanhar sempreeeee! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Você sabe que sou uma das primeiras que torce pela sua felicidade. E acredite, vai dar tudo certo. Te amo, friend./SuellenCabral

    ResponderExcluir