Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Noticias boas!

Bom gente, hoje venho comemorar com vocês mais uma noticia boa!
Depois de muito procurar e ocorrido alguns problemas de respiração, aconteceu comigo nos horários em que mais precisei dela me falharam, isso foi  DORMINDO!!
FINALMENTE consegui marcar uma consulta a um PNEUMOLOGISTA, coisa quase que rara com tanta rapidez assim!!
Fico muito feliz em saber dessa boa noticia, pois assim consigo adiantar alguns procedimentos médicos do Pneumologista para o Cirurgião Bariátrico e com isso acelero um pouco mais o processo que irei iniciar em novembro pelo HU rumo a felicidade BARIÁTRICA.
Com isso gente fico na esperança de perder pelo menos uns 10 Kg pra minha respiração ficar melhor e assim conseguir dormir uma noite inteira e não ter que acordar as vezes a CASA TODA por conta de uma simples FALTA DE AR que me ocorre, e que nos últimos meses tem sindo com grande frequência! Lembrando bem que quando pego uma virose ou gripe se torna impossível dormir, pois a TOSSE ataca e o nariz entope e faz com que respire pela boca, e durante o SONO em determinados momentos a garganta fica seca e tenho falta de ar, mais isso vai melhorar \o/
Mais vamos que vamos a luta que JAMAIS será pequena, e a GUERRA ainda ta por vir.


Att.

Tati Wulcherer






Um dia eu ei de dormir o sono dos JUSTOS.







Então que sejam bem vindos ao BLOG a vida de uma Wulcherer, Onde o encanto e o sonho jamais serão perdidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário