Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais sem o seu Pai.


O ser o dia dos PAIS pra você que nunca teve um pai presente?
Pra mim TATIANE se tornou apenas mais um dia qualquer, mais que um dia volte a ser o que sempre foi, uma data especial em que: Acordar cedo era o lema, em que os filhos iam pra cozinha e faziam aquele café da manhã delicioso, cheio de carinho, amor, felicidades em meio as frutas e outras delicias que haviam alí!

Doces e longos 17 anos se passaram em que essa data se tornou mais um domingo qualquer para mim, ele me deixou e com isso levou meu encanto de do DIA DOS PAIS, lhes digo que ele não faleceu, apenas como muitos PAIS que tentam mudar a vida da  FAMÍLIA ele mudou de cidade! No inicio as coisas eram boas, sempre ligava e mandava noticias, com o decorrer do tempo, as ligações fora diminuindo, e o contato foi ficando cada dia pior, até chegar ao ponto de não ligar mais. Isso entristeceu o coração da pequena TATI, pois até ali ela era capaz de matar e de morrer pelo seu “SUPER HERÓI”,pelo seu "SUPER PAI" , um dia ela viu que não era tão herói assim, pois a deixou naquela casa enorme lhe causando uma imensa SAUDADE!

Depois de uns 5 anos o sonho se torna algo estranho, pois descubro que meu HERÓI agora protege novos guerreiros! No qual eu não faço mais parte, pois eu, meus irmão e minha mãe não estão mais com ao seu lado, e sim sua nova família! Meu coração ficou em pedaços, parecia que tinha acabado de quebrar uma garra de cristal na mão e apertado com força pra ver se sangrava!
Os anos se passaram e ele torna a existir em nossas vidas, preocupado procura contato, porem não mais com a mesma atenção, apenas com a preocupação de que um dia foi SUPER HERÓI daquela família, porem o coração e fraco e não aceita isso, dividir seu herói com outro pelo qual você JAMAIS conheceu!
Portanto ame seu PAI enquanto ele for seu HERÓI, pois se um dia ele se tornar o GUERREIRO de outra pessoa, ele não mais se lembrará de você como antes.


Por isso, espero um dia poder realizar o desejo de ter meu DIA DOS PAIS de volta!
Sem mais delongas!



Att.
Tati Wulcherer










Então que sejam bem vindos ao BLOG a vida de uma Wulcherer, Onde o encanto e o sonho jamais serão perdidos.

2 comentários: