Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

domingo, 5 de agosto de 2012

Surda por tempo demais.


Oii gente, tô eu aqui novamente!
Bem, como viram o titulo  do dia estou surda, não sei bem ao certo o que houve com meu ouvido, porem estou bastante preocupada por que não esculto nadica de nada do lado direito e pra piorar as coisas a 1 semana eu procuro vários Hospitais Públicos e não encontro um Otorrinolaringologista que possa me atender! 
No dia em que a dor veio a tona, dia 29 de Julho eu frequentei 3 Hospitais Públicos, o Mini Pronto Socorro João Fireman - Jacintinho no qual fui informada que não tinha medico, pois se tratava de um domingo de madrugada quase segunda, em seguida fui para o Mini Pronto Socorro Noélia Lessa - Levada no qual passei 1 h e 20 min para ser atendida e sou informada por uma residente que no Mini Pronto Socorro não tem otoscópio e que irei tomar uma pequena medicação para ver se pelo menos a dor é amenizada no qual tomei dipirona sodica e diclofenaco sódico, no qual um foi no glúteo e o outro na veia!

"Eis que surge o grande dilema, a Tatine tem PAVOR, eu lhes disse PAVOR a agulhas, e com isso trabalho maior para encontrar minhas veias! Ps.: Quando vou fazer algum procedimento que seja necessário o uso de agulhas sou DETERMINANTEMENTE PROIBIDA a ver a mesma, pois assim não ocorre o risco das minhas veias sumirem! "


Feito isso e depois de me acalmar e 2 enfermeiras ja terem me furado umas 8x pedi para pararem pois já estava com a mão dolorida ( Local melhor de se achar veia na minha pessoa) demorou um pouco e um enfermeiro (super Pantera cor de rosa) veio me atender, e pediu pra ter paciencia, pois minhas veias eram bem dificeis de ser achadas!
Assim que ele conseguiu achar minha veia ele ejetou o medicamento com calma e no fim me informou que tenho veias rasas e de criança, que sempre que fosse ser medicada ou algo similar por um enfermeiro avisa-se isso! Pense como fui com a cara dele(a), ele tinha todo o jeito não vou mentir pra morrer preta, mais respeito muito eles viu gente, que fique bem claro! Depois desse dilema todo voltei a conversar com a residente pois eu queria encaminhamento pro Hospital Geral do Estado - HGE o FAMOSO DA TV GLOBO!! Logo que chego lá olho a hora pra ter mais uma noção do quanto vou esperar e quando vejo tomo um susto lindamente, pois passei da meia noite de domingo até as 02:15 no Noélia Lessa e não resolvo o bendito do problema. Assim que desço do carro seguranças do hospital me mandaram pra sala de TRIAGEM, pois perceberam que estou com um pano no ouvido direito e deduziram o problema! Quando entro na sala, uma enfermeira super fofa me atende e me informa que o ÚNICO  eu não acreditei quando ouvi que o ÚNICO medico que poderia me atender estava em CIRURGIA pra retirar bala ou faca sei lá o que era em um rapaz e me pediu com toda a sua gentileza que volta-se lá em 2 dias depois, por que era o dia que o Otorrino estaria presente!

O que diabos uma pessoa que está com dores pra lá de Bagdá sem ouvir nada vai esperar por mais 2 dias pra vir enfrentar uma fila (tendo que chegar entre 4 e 5 da manhã) pra ser MAL atendida por um medico?! eu mesmo não, peguei agradeci a ela o atendimento e disse que retornaria, porem não voltei, fui procurar um PARTICULAR mesmo e nem isso tô conseguindo pois só consigo consulta pro fim de SETEMBRO, então posteriormente ficarei SURDA até quando DEUS quiser ¬¬ sabe-se lá que dia seja isso, enquanto essa data não chega quando saiu de casa coloco algodão no ouvido pra amenizar a FELIZ dor que sinto.

Já fui na Santa Casa e só consegui medico pra Outubro, pense como tá as coisas no estado, tudo demorando ( e olhe que isso é particular viu), acho que quando for ter um filho vou avisar com 9 meses de antecedência o meu parto pra não ter problema na hora de me operar rsrsrs mais tô de queixo caído com esse lance viu, a coisa ta ruim tanto no SUS como no PARTICULAR.


Então é isso aí, tô na luta pra ver se acho um Otorrino, enquanto  não encontrar vou ficar surda, e se você passar por mim e eu não ouvir, depois me deixa um recado avisando, pois a coisa ta seria, ouvindo nem ruido de porta com essa agora.





Att.
Tati Wulcherer









Então que sejam bem vindo ao BLOG a vida de uma Wulcherer, Onde o encanto e o sonho jamais serão perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário