Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Força vinda lá de cima!

Depois de tudo, tô bem comigo e com os demais!


Bom dia, boa tarde e boa noite!!!

Muitas flores e regadores pro seu dia!!!

Bem vou contar mais um pouco sobre mim...

Como poucas pessoas sabem, alguns dos meus familiares são contra a minha cirurgia de redução, mesmo assim luto contra todos pois é algo que pertence a mim e a mais ninguém, quem fará sou eu!!! Esses dias  algumas pessoas foram conversar com minha mãe e com isso deu um SUSTO nela e até mesmo em mim, mas como eu seu que nada nem ninguém vai abalar essa minha decisão relevei o caso!!!
Foram informa-lá que a cirurgia de redução de estomago por CAPELLA (aberta) seria muito perigosa, e como ela ficou sabendo por meio meu que o HU só faz redução por meio de capela ela surtou, pois informaram a ela que o risco maior de não SOBREVIVER a essa cirurgia era alto, e a mais aconselhada seria a VIDEOLAPAROSCOPIA  (por vídeo) que ao me ver, a ao pesquisar por muito tempo vi que é mais delicada porem tem um risco relevante, pois se não conseguir resolver a cirurgia por vídeo o melhor método é a CAPELLA, pois teriam os devidos cuidados e precauções em não errar. Porem isso não foi a unica coisa que informaram, disseram também que o HU não tem um bom acompanhamento medico pós cirurgia! Possuo 2 amigas que fizeram a redução pelo HU e não tenho duvidas o quanto isso é mentira, pois vejo elas sempre indo aos médicos e tals. Clica nesse link e veras que o plano é bem visto e até deputados do estado pretendem ampliar! http://www.melhornoticia.com.br/index/?head=noticia.mht&node=mn35363

Fora isso minha mãe disse que queria conversar, pois pretende ver um plano de saúde pra poder realizar isso por ele, porem já tentei fazer um plano e só tive problemas, pois nenhum plano quer aceitar uma pessoa com Obesidade Mórbida ou como eles chamam DPE - Doença-Pré-Existente, sabendo que o que ela deseja é a redução do estomago o mais rápido possível. Tentei fazer um plano razoável aqui na cidade mais isso não foi possível, o plano tava com um pacote de R$151,90 com direito a tudo e apt. também! No dia em que fiz o plano me disseram que dentro de 7 dias faria a pericia, após isso saberia se o plano seria aceito ou não. Se passou quase 20 dias pra poder saber o dia da pericia, fui lindamente para ela as 10:20 da manhã de uma terça-feira linda e ensolarada, depois disso me informaram que dentro de 3 dias saberia se seria aceito ou não meu plano, passou 3 dias, liguei e nada, passou 15 dias e nada novamente, 1 mês e eu já estava no meu limite, pois até agora não havia informação alguma de nada e ninguém conseguia me informar, 2 meses depois da pericia recebo uma ligação no dia 05/11/11 informando que meu plano não foi aceito, e só seria aceito se eu aceita-se a condição de um pequeno reajuste na mensalidade, quando houvi isso pense comigo mesmo que se fosse até R$200,00 pagaria numa boa, mais aí o bom rapaz fala na lata,  se você aceitar o reajuste seu plano de R$151,90 passará a custar apenas R$685,50! Como eu disse sem pensar mais nada, ele respondeu delicadamente R$685,50, perdi a cabeça e falei: você acha que sou rica ou o que? meu filho nem meu salario é isso tudo pra você me cobrar tanta coisa, gostaria de saber o motivo do valor ser esse,  por que nem minha vó que tem 73 anos paga uma mensalidade nesse valor. Simples e sutil ele falou: Você é obesa. indaguei com jeito no telefone: isso não é motivo pra tanto, mais como vocês não querem me aceitar, desejo ressarcimento! e não discuti mais com ele e pedi uma copia do contrato. Ele me informou que a devolução seria feita após 30 dias ( P. que Pariu, ja demorei 2 meses pra saber que não fui aceita e mais 1 pra receber? merecia tanto? nãoo, que o pior ainda minha), concordei e esperei mais 30 dias! chega o dia do pagamento e ligo pra ele, o que fico sabendo? que ele entrou de férias e não deixou o dinheiro, com isso só recebo no fim de janeiro de 2012, passa natal e ano novo e eu lisa, porque contei com o dinheiro. Já tava sem esperança quando ele me liga dia 05/02 informando que pagará dia 20/02 tá tirando onda né disse sem pensar, desde de novembro que tô pra receber esse dinheiro e vc só vai poder me pagar dia 20? não perdi tem e avisei logo, se não me pagarem até dia 07 vou entrar em contato com meu advogado e informar a situação, pois já não aguento mais perder tempo com vocês! desliguei o telefone sem exitar, no dia seguinte ele foi levar o dinheiro e com isso tentei fazer outro e deu a mesma coisa, quando tava assinando o contrato já fui informada que seria recusado por conta do peso!

Depois disso desistir de fazer plano, e agora com minha mãe querendo fazer só vou ter stress, mais já informei a ela, se quiser fazer meu plano pode fazer mais 1 centavo não sai do meu bolso, que não vou morrer de trabalhar para pagar plano de saúde!


Ontem passei a noite pensando e pedindo muito a DEUS que me ilumine e me ajude, pois só Ele no momento ta podendo me fortalecer com toda essa confusão! e as minhas forças tão vindo lá de cima, do divino DEUS! Com DEUS eu vou além do mundo além da vida, jamais abandone seu verdadeiro PAI.



Sem delongas, que DEUS me proteja e me ajude com essa batalha rumo a redução!




Att.

Tati Wulcherer





"Nada pra DEUS é impossível."




Então que sejam bem vindo ao BLOG a vida de uma Wulcherer
onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário