Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quinta-feira, 7 de março de 2013

Primeira consulta da NUTRI!!!

Flores e regadores para os meus amores!!!
É como viram médicos e exames viraram a minha rotina!!!
Hoje foi a minha primeira consulta cm a NUTRICIONISTA do HU e com isso novidades, desde do dia em que fui para a primeira consulta com o CIRURGIÃO eu não engordei, feliz da vida, mesmo com os meus 141 Kg, o bom é que ainda continuo com o mesmo peso, porem vem a noticia boa isso é sinal que estou me controlando, pois as meninas que começaram o tratamento junto comigo, desde da consulta com o cirurgião até hoje engordaram sem uma media de 10 a 15 kg sem querer e nem  perceber :/
Então que eu continue assim pois pelo menos estou mantendo o meu lindo e maravilhoso peso!!! Comecei a dieta que ela me passou, espero perder pelo menos uns 3 kg até a próxima consulta em maio, não estou estipulando muito mais de pouquinho em pouquinho a galinha enche o papo assim dizia a minha vó!!!
Sem delongas semana que vem tenho Psicologa e vamos que vamos que as coisas estão indo super bem!!!
Então vamos deixar fotos registrando o momento com as meninas!!!










Jô morta de vergonha para tirar UMA foto, mais tirei assim mesmo para registrar o marco.






Eu e a Lindíssima MARTHA, que mora em penedo e vive me perturbando pelos corredores!!!
Registrando tudo que posso do meu tratamento junto com ela!!
!




Sem delongas depois dessa consulta pelo que me consta em nossos horários  só vejo essas gatinhas em maio na nossa próxima consulta com o CIRURGIÃO, que continuemos na luta para que possamos realizar o nosso sonho!!!!


Então que sejam bem vindo ao BLOG
a vida de uma Wulcherer.



Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer


Nenhum comentário:

Postar um comentário