Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 15 de março de 2013

Milagres do HU

Flores e regadores para os meus amores!
Oiii meus lindos, venho aqui contar a boa do  HU de hoje, fui para mais uma consulta com a minha PSICO e tomei um susto, chego no AMBULATÓRIO II (geralmente direcionado para o TRATAMENTO de REDUÇÃO de ESTÔMAGO em dias de Quarta-Feira pelo horário da manhã)  e encontro aquele corredor imenso VAZIO, isso mesmo, super, hiper, ultra, mega VAZIO, não acreditei quando cheguei e o pior foi o susto que tomei das atendentes, me informando que a consulta poderia não haver, por não saber da MEDICA que havia pacientes para aquele dia!! Depois de esperar por uns 30 min ela chega e sou a primeira e unica a ser atendida naquele, as outras 2 faltaram :/ 


Sem delongas vejam o marco do dia!!

* Cena MILAGROSA no AMBULATORIO II



Então seja bem vinda ao BLOG
a vida de uma WULCHERER.



Beijos com carinho da gordinha
Att
Tati Wulcherer



Nenhum comentário:

Postar um comentário