Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

domingo, 3 de março de 2013

Parabéns parar mim e para nós!

Flores e regadores meus amores!
Hoje o dia é especial, e em dose dupla pode?
Pode não, éeeeeee o dia!!! 
A mais ou menos 24 aninhos atras, em 03 de março de 1989 DEUS fez com que vinhe-se ao mundo com uma linda missão, ajudar o próximo e levar o através de mim o seu SORRISO, no qual encanta a todos. Fez com que tive-se uma família linda mesmo tendo que viver sem a presença de um PAI, me fez entender que as coisas não são tão simples como achamos e que quando se deseja algo, tem que lutar por ela até o fim! Me mostrou que mesmo sendo adotada tinha uma família no qual sempre me amou, e não viu diferença alguma nisso, e além do mais me mostrou valores no qual dinheiro algum pode comprar. DEUS planejou pra mim e fez com que fosse o mais importante da minha vida, e Ele não mediu esforços pra isso, pois a 365 dias atras, ele me deu de presente a coisa mais preciosa pra mim, o meu amor, no qual veio a se tornar o meu lindo e maravilhoso NOIVO.
O tempo passou e com ele nos trouxe algumas responsabilidades e com isso vamos seguindo a vida!
Que DEUS continue me iluminando e me abençoando, e que o dia de hoje seja maravilhoso pra mim.


Parabéns pra mim!!!





Então que sejam bem vindo ao BLOG
a vida de uma Wulcherer.



Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer


Nenhum comentário:

Postar um comentário