Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 29 de março de 2013

Hoje o céu ganha um anjo!

Hoje o dia não foi de flores, muito menos de regadores meus amigos!!!
Como postei a uns dias, meu sogro fez uma cirurgia para a retirada de 2 tumores no cérebro e com isso veio uma série de problemas nos quais ele não resistiu :(
Os últimos dias foram  bem complicados, pois ele teve uma piora grande, e com a parada dos rins pirou tudo!! Mais hoje eu sei que ele se encontra em um local bem melhor que o nosso e continuará a cuidar de nós 3 lá de cima!
Ele foi o homem o qual eu considerei meu PAI, que me ensinou muitas coisas durante esses anos que o conheci e que convivi com ele, minha relação com o Luciano já tem 2 anos e meio e nesse tempo todo ele cuidou de mim como a filha no qual ele não teve, me orgulho demais desse maravilhoso homem que ensinou as melhores coisas para meu noivo e algumas para mim. Esse foi o cara de fibra e raça que ouvi falar... escultei atentamente as suas historias nas quais sempre vou me lembrar... do seu sorriso maroto ao acordar, do seu jeito fofo de amar... do meu companheiro pé de valsa no qual irei me recordar, nossa dança sempre foi uma festa, a cozinha sempre virou o nosso salão, escultar Roberta sem você me da uma dor no coração, de lembrar do seu sorriso olhando fundo para mim, dizendo que não quer, mais no fundo sempre pedia bis da canção!!! Sempre me lembrarei de você quando ouvir a nossa musica, lembrarei com carinho e amor das noites que te fiz sorrir com ela, e as que mesmo assim você não deu um piu.
Você sempre será meu herói viu? te amo ta amor da amor... no bordão que jamais eu vou esquecer. E você ama a amor? tava com saudades da amor? eu seii que aí de cima você vai sentir saudades minhas e dos seus amores, mais continue a nos proteger e a nos iluminar aí de cima viu!!
Sem delongas, com o coração ferido.


Pense numa semana santa :/ 




Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário