Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Niver da minha amiga Manú Reis

Flores e regadores meus amores!!!
Hoje o dia é de comemorar mais uma primavera a minha doce amiga Manuelle Reis, pessoa esforçada, dedicada, amiga, esposa, mãe e super fiel. Se deixar vou continuar a colocar adjetivos para essa guerreira, determinante e corajosa em tudo o que faz na vida. Mesmo as vezes sem acreditar que é possível conquistar o mundo ela se surpreende consigo mesma e ver que nada é impossível aos seus olhos, e que nessa doce primavera seja a primeira de muitas conquistas que estão por vir amiga, pois você merece tudo isso e muito mais.
Que o seu dia seja repleto de coisas boas e que você possa agradecer a DEUS pelos amigos que estão ao seu lado e querem o seu bem.
Então vamos as fotos:


A aniversáriante mais linda!!!



Eu lindamente e deslumbrante.







Meu SEXTETO LINDO! kkkkk








 O brinde mais lindo de todos.


Sem delongas, a noite com eles foi a melhor.
Beijos com carinho da gordinha.
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário