Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

terça-feira, 1 de abril de 2014

Aniversário da amor da amor!!

Flores e regadores meus amores...
Hoje o dia está lindo e radiante, começamos fazendo uma surpresa a meia noite para ela e com isso animando-a para ver o quanto estamos ao lado dela.
Depois fizemos um almoço maravilhoso para ela e de tardezinha realizamos um terço com as amiguinhas dela e alguns familiares, depois cantamos os parabéns e terminamos seu dia com tudo em perfeita ordem e ela mega feliz com cada coisinha que fizemos para ela.
Só tenho a agradecer a DEUS Tia Irlene por ter colocado a senhora na minha vida novamente, pessoa que sempre quis o meu bem e o do amor! Saiba que depois de tudo o que passamos estamos aqui juntos para te ajudar no que for preciso.
Parabéns meu amor, que seus 6.3 sejam super vividos ao nosso lado!!

Sem mais vamos as fotos.



Bolo que encomendamos para a surpresa da meia noite para ela!!!



Na hora dos parabéns!!!!

FOTOS DA FESTINHA COM AS AMIGUINHAS!!!


Surpresinha pra ela!!!








Sem delongas cansada e feliz com tudo o que fizemos pra amor.
Beijos com carinho da gordinha.
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário