Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dia de exames e consultas!!!

Flores e regadores meus amores!!
hoje o dia começou turbulento e melhorou, logo cedo fui fazer um US do AB. Superior e tava com a consulta marcada para as 07:30 da manhã as 8:45 sou informada que meu médico não compareceria e que terei que esperar a nova médica chegar as 09:00 para ser atendida, PS. de jejum nada colabora. Mesmo com esse problema fui a primeira a ser atendida e ela me deu a noticia que estou melhor da esteatose severa que se tornou uma esteatose super leve.
Após isso saí correndo para o HU para mais uma linda consulta com a minha psicologa linda!!! Depois de muita correria de exames e médicos tudo ocorreu bem e que notiiiiiiiicias boas teremos muito breve sobre a minha cirurgia.



Cheguei as 07:00 e ainda peguei essa ficha, um absurdo e ainda ter que esperar até as 09:00 para fazer o bendito.


Sem delongas, o dia hoje foi cansativo e produtivo!!
Beijos com carinho da gordinha.
Att.
Tati wulcherer


Nenhum comentário:

Postar um comentário