Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Hoje foi a missa do meu amor...

Flores e regadores meus amores...
Hoje o dia amanheceu iluminado, meu amor hoje iluminou o céu e o nosso dia!! A sete dias atras meu amor se foi e a saudade ainda é grande e não tenho palavras para descrever isso, mais peço a DEUS que continue a nos proteger aqui embaixo, nos guiar e nos compreender... escrever aqui agora é recordar das lindas palavras que escrevi para você a sete dias atras meu amor... na qual jamais vou esquecer!

 Vídeo passado na missa do amor.









Camisa da missa de sétimo dia do amor.









 


Entrada da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, a coisa mais fofa, a igreja mais meiga que já conheci.









Frase minha dita minutos depois do seu falecimento!!

É desse lindo sorisso e da sua alegria que eu vou me lembrar de você!! Seu jeito lindo de ser era o melhor, e é por você que eu vou continuar a dançar a nossa musica '' Roberta'' dentro da cozinha imaginando ser o nosso salão. Te amo amor, você foi o PAI que eu não tive. 


Imagem que postei em sua linda homenagem





Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário