Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

segunda-feira, 29 de abril de 2013

1 Mês sem meu amor!!!

Flores e regadores!!
É gente, como vocês já devem saber meu sogro faleceu e com isso o aperto no coração é grande!!! Ele foi como um PAI para mim, não tive o meu presente na maior parte da minha vida,e nos momentos mais importantes que desejei ele estava ausente!!! Mais como nada na vida é em vão, DEUS colocou meu sogro para ser meu segundo PAI, foram 2 anos e 6 lindos meses ao seu lado no qual não troco por nada!! Ao escrever isso tudo aqui o coração machuca e as lagrimas caem, mais sei que onde ele estiver estará cuidando de mim, do Lú e a tia Irlene.
Texto que fiz para ele hoje e publiquei em uma rede social minha:
" A um mês o meu amor se foi, a um mês vivo imaginando você no meu dia-a-dia, especificamente 30 dias e 720 horas sem o seu sorriso para alegrar as minhas manhãs :'( o meu amor, meu parceiro de dança se foi e o que me restou foi a saudade. Uma saudade que ainda é grande e não tem palavras para dizer.. Apenas para se sentir!! Espero que continue a alegrar seus novos amigos aí encima viu? Mas não se esqueça de nos proteger aqui! Te amo demais amor da amor.
#SaudadesDoMeuSegundoPai #AmorDaAmor #Sograo #MeuAnjoDaGuarda"






Igreja Nossa Senhora de Nazaré
Igreja Nossa Senhora de Nazaré


Vídeo feito para sua missa de 1 mês: LINK DO VIDEO




Sem delongas, com meu coração as lagrimas!
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer






Nenhum comentário:

Postar um comentário