Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Orgulhosa de mim!

Flores e regadores para meus amigos!
Bem como muitos devem saber estou no meio das minhas aulas praticas da auto escola, e ontem não foi diferente! Mais uma aula SUPER legal e super alegre! Na companhia de Vinicios e de Baiano ( Que não sabiam que sou TRIGEMEAS e quer já PASSEI NO FANTASTICO!)
Fio na barriga me deu em fazer a baliza ontem, mais foi diferente, foi de alegria, pois consegui fazer quase perfeitamente a baliza ( Ps.: Mesmo com o seu Paulo me atrapalhando e segurando no feio o tempo quase todo!) Mesmo assim a minha resposta é FELIZ da VIDA!

Sem muitas delongas vamos as fotos do dia!














Depois das fotos feitas pelo meu instrutor vinicius, vem o video bem comedia do meu outro instrutor baiano!



Att.
Tati Wulcherer
Beijos Mil ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário