Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sábado, 6 de outubro de 2012

Fiquei com medo mais consegui!

Oiii meus amores, 
Tô de volta e com novidades!
Bem, como falei a vocês no meu ultimo post só teria aulas de baliza semana que vem porem ontem, minha humilde e singela pessoa teve aula! e não me contive, fiquei nervosa mesmo, ou melhor com medo de derrubar as balizas rs rs !



Ps da FOTO:  Fotos de minutos antes da aula começar e o instrutor vir com a surpresa de que vou já sair dirigindo da auto escola! \o/






Fiz um percusso médio e com isso a ansiedade a mil e aquele friozinho na barriga em fazer a famosa BALIZA! Nessa foto logo abaixo falta 3 carros para minha pessoa ir, porem como não sabia que as coisas eram rapidas quase perco minha vez, rs rs! Maaaas com muita calma consegui fazer direito e na minha primeira vez fiz certinha e sem bater em nada e ninguém \o/ ( mais eu não estava me tremendo dentro do carro, só parecia um terremoto, me tremia todinha  kkkkk acho que até o carro também kkk)






Tentando me concentrar mais tava difícil, mais vamos lá que a luta só ta no começo!!!








Sem mais delongas, indo alí pensar nas eleições! Vote LIMPO, vote CONSCIENTE!
Lembre-se que o resultado do 07 de Outubro e 2012 corresponde apartir de 01/01/2013 até dia  31/12/2016 lembre disso, não apenas do dia 07 e sim dos 1.460 dias que virão após esse ato!





Beijoooossss Mil ;*
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário