Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A esperança de ser em 2015 acabou :/

Flores e regadores,
Hoje o dia é de nutri, como mudei de medica por conta de novas normas no hospital estou com uma nova e com isso coisas não muito boas vem ocorrendo.
Fui pra Celina hoje e ela me informou que desde segunda o HU suspendeu TODAS (eu disse TODAS) as CIRURGIAS, por conta da falta de material para atender os futuros pacientes, até mesmo os do CACOM (câncer) não estão atendendo!! Nem a emergência ta funcionando com isso :'(
Com isso a lista de operações fica parada e quem teria previsão de operar em DEZEMBRO (assim como eu) fica sem data determinada.

EU gatando como sempre indo ao HU.




Sem mais delongas estou muito triste com isso.
Mais vamos que vamos que um dia isso saí.
Beijos com amor da gordinha
Att.
Tatiane Santos Wul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário