Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sábado, 7 de setembro de 2013

Noite com as amigas!

Flores e regadores meus amores!!!
Hoje o dia foi de trabalho mais a noite foi de sair com as amigas e matar a saudade, já que passarei um tempinho fora viajando e aproveitando a vida!!!
Colocar os papos em dia foi o que fizemos hoje, e que assim que voltar possamos fazer o mesmo!! Confiante que nada vai me abalar e que tudo dará certo nessa viagem!
Fomos para a orla curtir a noite e depois de leve um Habib's!!

Fotos com as minhas xuxu's :P










Com minhas gatinhas, Brennda, Larissa e Simone ( minha Simon *-* )

Look da noite!!! 

Sem delongas, a noite foi maravilhosa com as amigas!
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário