Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia de HU, aí vamos nós!!!

Flores e regadores meus amores...
É hoje o dia é de NUTRI!!!!
Não fiquei muito feliz com o resultado da consulta de hoje, perdi apenas 1kg mais como minha linda nutri Amanda falou, antes perder 1kg do que ganhar 2kg kkkkk e vou carregar isso até o fim do tratamento!!! Vamos que vamos que um dia a cirurgia chega, pode demorar um mês, 1 ano ou mais, o importante é que seja feita na hora certa!!
No total já se foram 6kg pouco para alguns, mais para mim é OTIMO, pois é de pouquinho em pouquinho que a galinha enche o papo não é mesmo? De 141kg para 135kg é maravilhoso, já sentindo resultado com isso, o meu sono ta agradecendo!!!
Ah sem contar que o HU hoje foi todo meu e da minha amiga JOELMA, só tava a gente lá!!


Resultado disso? Tati tirou foto!!!



Joelma lindona com seu filho!!!


Corredor do Ambulatório II todo meu, HU em plena sexta-feira!!! Coisa mais esquisita de se ver.


Look do dia para a NUTRI no HU!!!


Sem delongas... feliz -1kg
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário