Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

sábado, 20 de julho de 2013

Reencontro no GRUPO!!!

Flores e regadores!!!
Hoje o dia foi rever os meus lindinhos, os quais eu amo cada um ao seu modo e que hoje são super essenciais na minha vida, cada qual com a sua função!! Dia no qual matamos a saudade de alguns e acabamos conhecendo outros, nos quais só tínhamos contato apenas nas redes sociais!!!


Alguns do grupo que compareceram a confraria do mês de julho!!!

 
Meus lindos e queridos amigos, que alguns já fizeram a redução e estão na fase de perda e outros que ainda irão fazer assim como eu!


Pense num povo que ama foto, não é por que é gordinho que não curte foto não viu!! Pensee, aqui depois que todos tiverem magrinhos vão virar modelos kkkk


A alegria desse povo vai até tarde, e não tem bar que aguente esse povo!!! simbora beber, que comer engorda kkkkkkk


Thalis e Eu, moderadores do grupo depois de alguns goles de cerveja e caipirosca kkkkk


Sem delongas, já tô bebaaaaa
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

2 comentários:

  1. Eu nao gosto de fotos nao viu, mas para felicifade geral da nação, bati algumas... Kkkkkkk

    Dom Markinhos Ricardo

    Ps. Ta bonito o blog e so escrevi algo pra ser o 1° kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu nao gosto de fotos nao viu, mas para felicifade geral da nação, bati algumas... Kkkkkkk

    Dom Markinhos Ricardo

    Ps. Ta bonito o blog e so escrevi algo pra ser o 1° kkkkkkkk

    ResponderExcluir