Então que sejam bem vindos ao BLOG

A vida de uma Wulcherer

“onde o sonho e o encanto jamais serão perdidos”

quarta-feira, 29 de maio de 2013

2 Meses sem meu amor!!

Flores e regadores!!
Gente, continuo a falar,quando as coisas são verdadeira e são de DEUS deixam marcas! E foi isso que ele me deixou, uma marca linda em meu coração de que nada foi em vão, sei que onde você estiver estará olhando e cuidando de nós 3, seus eternos amores, sua alegria e sua felicidade, sei que cheguei um pouco tarde na sua vida, mais o tempo que tive com você foi precioso demais para mim, pois como não tive pai, você me mostrou o que era ser um pai e o que ele faz por seu filho, seja ele biológico ou adotivo. E é com isso que vou seguir em frente, sei que nada hoje em dia é fácil para nós, mais com o PODER DIVINO tudo fica simples. Continue a nos cativar nos sonhos, e nos bons momentos em que passamos juntos, para uns pode ser a coisa mais besta do mundo, mais para mim que vivi com você durante pouco tempo sei a importância!!! Te amo, te amo e te amo tá? amor da amor!!!


Amo essa foto, pois foi tirada no dia do seu aniversário de 69 anos em 2012 :)




Na formatura da sua cunhadê, pense como me surpreendi com ele nesse dia, passou a noite dançando forró comigo e com a tia!!



Para muitos essa foto pode apenas expressar um momento fofurinha, porem se eu fizesse isso na frente dele, era motivo de riso, alegria e além do mais muita palhaçada, pois era nesse e em outros gestos bestas no qual eu o cativei e ele me cativou!! Sempre que faço isso me recordo dele, do amor da amor!








Sem delongas, 60 dias sem meu amor.
Beijos com carinho da gordinha
Att.
Tati Wulcherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário